Tivoli Oriente apresenta novo Centro de Conferências

Tivoli Oriente apresenta novo Centro de Conferências

Localizado numa das zonas mais cativantes de Lisboa, o Tivoli Oriente foi aberto em 2001 e hoje é reconhecido como um dos hotéis mais marcantes da zona oriental da cidade. A fachada moderna e contemporânea numa das ruas mais movimentadas de Lisboa, possui 279 quartos e 11 salas de reuniões. O centro de conferências, que reabre agora completamente renovado, oferece uma área total de 1.200 m² equipada com a mais moderna tecnologia audiovisual e de iluminação. As 11 novas salas apresentam condições excelentes para a realização de reuniões e eventos com capacidade para até 550 pessoas.

Esta remodelação tem como objetivo atender às necessidades específicas do Tivoli Oriente, já que é muito procurado por hóspedes que viajam a negócios ou para reuniões, representando 70% da sua taxa de ocupação. A localização perfeita, no Parque das Nações – sede das grandes empresas tecnológicas – a uma curta distância a pé do Centro de Exposições de Lisboa e de muitas outras atrações locais, como a MEO Arena, e facilidades como a Gare do Oriente ou o aeroporto, faz do Tivoli Oriente um ponto central para a relização de eventos. Recentemente, foi o hotel oficial da Web Summit 2016, que trouxe a Lisboa mais de 30 mil empresários e investidores.

Neste verão o hotel abrirá o novo Sky Bar Oriente no 16º andar, com vista panorâmica de 360º sobre Lisboa, o Rio Tejo e a Ponte Vasco da Gama. Perfeito para eventos, festas ou então curtir um drink no final da tarde, promete tornar-se o hot spot da estação, com lanches gourmet, saladas e cocktails assinados, servidos num ambiente descontraído com música ao vivo e DJ set.

O Tivoli Oriente investiu também recentemente na renovação completa de todos os quartos e banheiros em 10 andares, além da criação dos Quartos Family para melhor atender o crescente número de hóspedes que viajam em família. Estes novos quartos acomodam três pessoas, com um confortável divã permanentemente armado – uma solução mais prática e cômoda do que as habituais camas desmontáveis.

Além disso, os demais quartos renovados oferecem agora itens diferenciados, como televisores de 32 polegadas e máquinas de café Nespresso, enquanto os banheiros possuem cabines de ducha espaçosas, chuveiro com efeito chuva e amplas bancadas com tampo de vidro. A T/Bed, uma das características mais apreciadas dos quartos Tivoli, está também ao dispor de todos os hóspedes do Oriente: os edredons de plumas leves são acompanhados por quatro travesseiros, garantindo uma maior qualidade de sono.

O Parque das Nações é o antigo recinto de exposições Expo’98, originalmente um dos principais pontos industriais da cidade. Transformou-se num dos bairros mais empolgantes de Lisboa. As paisagens urbanas contemporâneas bem desenhadas do Parque das Nações proporcionam uma variedade infinita: condomínios residenciais elegantes, movimentados centros comerciais e dezenas de sedes empresariais, rodeadas pelas águas do Rio Tejo e pela impressionante estação de trem Gare do Oriente.

Apesar de ser mais conhecido como um hotel de negócios, sua localização privilegiada atrai também turistas e famílias que visitam o Parque das Nações, o MEO Arena, o Oceanário, o Museu da Ciência e do Conhecimento, o Centro de Exposições de Lisboa e até mesmo hóspedes que desejam conhecer as dezenas de restaurantes, cafés e bares.

Comentários

Deixe seu comentário

Related Posts

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published.