Novidades nos parques da Disney, mas Star Wars só em 2019

Novidades nos parques da Disney, mas Star Wars só em 2019

Paciência, pequeno padawan. Entre o pacote de novidades recém divulgadas pelos parques da Disney, a única informação sobre a área temática que será construída com atrações em diferentes galáxias e interações com os personagens da franquia, é que ela só deve rolar mesmo lá para 2019. Os destaques ficaram para a nova área dedicada ao universo do filme Avatar e a estréia dos novos shows noturnos do Animal Planet, Rivers of light, marcada para dia 17 de fevereiro, e Happily Ever After, no dia 12 de maio.

Maior expansão já feita no Animal Kingdom, Pandora – The world of Avatar, teve sua inauguração confirmada para o dia 27 de maio. O espaço inspirado no filme Avatar, de James Cameron, ocupará uma área de 48 mil metros quadrados do parque e promete transportar os visitante para um universo de montanhas flutuantes, banshees voando e duas atrações. Em Avatar Flight of Passage você  poderá sobrevoar Pandora em cima de um banshee. Já Na’vi River Journey convida o visitante a navegar o rio sagrado de uma floresta bioiluminescente.

Parte da super expansão do Animal Kingdom, o Rivers of Light, que será apresentado o novo anfiteatro, de cinco mil lugares, às margens do Discovery River, celebrará a natureza e a conexão entre animais e seres humanos. O show combina efeitos especiais, projeções em grandes telões de água, apresentações de artistas e muita música em uma verdadeira mistura visual de água, fogo, luz e natureza – tudo milimetricamente coreografado.

Em maio,  estréia também Happily Ever After, novo espetáculo de fogos e projeções que  tomará conta do Castelo da Cinderela, dos seus arredores, e apresentará personagens de mais de 25 filmes da Disney, desde clássicos como “A Pequena Sereia” e “Aladdin” até os mais recentes ”Moana” e “Zootopia”. O show será apresentado todas as noites, em horários que variam de acordo com o fechamento do parque, e promete surpresas, como aparições do Quasídomo, protagonista de “O Corcunda De Notre Dame”, se balançando nas torres do Castelo.

 

Comentários

Deixe seu comentário

Related Posts

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published.