HALA ABU DHABI ASSUME SIR BANI YAS ISLAND CRUISE

HALA ABU DHABI ASSUME SIR BANI YAS ISLAND CRUISE

A Hala Abu Dhabi, empresa de gerenciamento de destinos da Etihad, foi escolhida como fornecedora exclusiva de excursões no Sir Bani Yas Island Beach Oasis, o mais recente destino de cruzeiros nos Emirados Árabes Unidos, que será inaugurado até cinco de dezembro de 2016, quando empresas como a Costa Cruzeiros e a MSC retornarão para o Golfo Pérsico.

Sir Bani Yas Island é uma das maiores ilhas naturais no emirado de Abu Dhabi, e uma das oito ilhas conhecidas coletivamente como Desert Islands. Agora, será a única parada de praia exclusiva de cruzeiro no Golfo da Arábia, e um dos principais ativos de turismo de cruzeiro de Abu Dhabi. Em 1971, o falecido Sheikh Zayed Bin Sultan Al Nahyan, presidente-fundador dos Emirados Árabes Unidos, institui Sir Bani Yas como uma das maiores reservas de vida selvagem da região. A ilha é também o lar de alguns dos sítios arqueológicos mais importantes do Oriente Médio. Até o momento foram descobertos 36, incluindo uma tumba circular de 4.000 anos de idade, uma atalaia fortificada, uma mesquita e os restos de um local cristão pré-islâmico, este último aberto aos visitantes.

“A ilha deverá receber 40 jornadas de oito navios nesta temporada de cruzeiros. Além de desfrutar de acesso a uma praia totalmente equipada, os passageiros dos cruzeiros poderão participar de uma série de excursões exclusivas e emocionantes da Hala Abu Dhabi, em terra e no mar, neste refúgio marítimo”, disse Sultan Al Dhaheri, diretor executivo interno de Turismo na Abu Dhabi Tourism & Culture Authority (TCA Abu Dhabi). “Sir Bani Yas Island nos permite apresentar a eficácia da nossa abordagem para o desenvolvimento do setor de cruzeiros de Abu Dhabi, e é apenas uma das muitas oportunidades diferenciadas e diversificadas de excursões em terra disponíveis para passageiros de cruzeiros”, afirmou.

Para mais informações, visite: www.etihad.com

Comentários

Deixe seu comentário

Related Posts

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published.