Eventos imperdíveis na California neste primeiro semestre

Eventos imperdíveis na California neste primeiro semestre

O pessoal do Visit California preparou uma lista bem bacana de eventos programados para este semestre no mais maneiro dos estados norte-americanos.

Confira abaixo a relação e clique nos nomes dos eventos para mais informações:

16 a 26 de fevereiro Palm Springs Modernism Week: A região de Palm Springs é paisagem natural para a Semana do Modernismo que acontece por toda a cidade. São filmes, passeios, palestras e exposições de arte. Nas noites, aproveite para transitar entre festas sofisticadas que são realizadas nos hotéis.

Março Mavericks Invitational: As arrebentações formadas por ondas conhecidas como Mavericks são monstruosidades que atingem regularmente uma crista de 7,6 metros, com algumas chegando a 24 metros, no litoral do Norte da Califórnia, próximo a Half Moon Bay. O início do evento é anunciado com 24 horas de antecedência e os 24 surfistas convidados devem estar prontos para levar suas pranchas e partir assim que receberem o sinal verde.

24, 25 e 26 de março Auto Club 400 NASCAR: A ação começa sexta-feira, dia 24, no dia da qualificação NASCAR, com os pilotos concorrendo pelas melhores posições de partida para o Auto Club 400. No sábado, assista à corrida na qual os melhores pilotos da NASCAR competem com talentosos jovens no Royal Purple 300. Depois, prepare-se para a emoção do evento principal de domingo, o Auto Club 400, um dos maiores eventos da NASCAR no país.

14 a 23 de abril Coachella Valley Music Festival: Esse espetáculo de dois fins de semana traz quase todos os gêneros de música para as planícies do deserto ao sul de Palm Springs, dando aos cerca de 150 mil fãs um motivo para dançar. O evento se transformou em um fenômeno cultural, com comida fantástica, celebridades prontas para aparecer com seus melhores looks, pista de skate, lojas, estúdios de arte, mercado de agricultores, obras de diversos artistas e terrenos para acampamento do festival. Planeje com antecedência: as opções para acampamento no local esgotam rapidamente

20 a 23 de abril Pebble Beach Food & Wine – Costa Central: Chefs renomados preparam suas especialidades ao vivo e ficam por perto para interagir com os visitantes, uma ótima oportunidade para confraternizar com algumas das maiores mentes da cena gastronômica. Há ainda a presença de celebridades que vão aproveitar o evento e também a região que tem um litoral cênico bem na costa central – tão divino quanto a comida e a bebida desse evento único.

11 a 20 de maio Amgen Tour California: O maior e mais prestigiado evento de ciclismo dos Estados Unidos reúne muitos dos melhores ciclistas do mundo na Costa Oeste. A corrida de oito estágios é alterada todo ano, com novas rotas conectando cidades e passando por alguns dos cenários mais espetaculares da Califórnia.

18 a 21 de maio Feira de Calaveras e disputa de rãs saltadoras: Esta competição, no condado de Calaveras, recria o conto de Mark Twain “A célebre rã saltadora do condado de Calaveras”. O melhor salto de todos os tempos foi de Rosie, the Ribeter, que chegou a 6,4 metros em um único salto. Embora o salto de rãs receba boa parte da atenção de todos na Feira do Condado de Calaveras, onde o vencedore recebe um prêmio de US$5 mil, o evento ainda oferece leilões de gado, rodeio de Frogtown e clássicos brinquedos de parque de diversões.

03 e 04 de junho Festival Castroville Artichoke Food & Wine: O Festival Artichoke Food & Wine de Castroville é um dos festivais preferidos ao longo da Costa Central. A névoa fresca e o calor do sol formam o ambiente perfeito para o cultivo das alcachofras – consideradas um dos alimentos característicos da Califórnia. Há também demonstrações de culinária, arte com a temática da alcachofra e um desfile com a anual rainha do evento alcachofra e sabe quem foi a primeira dama honorária? Marilyn Monroe!

Comentários

Deixe seu comentário

Related Posts

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published.